
Essa historia de felicidade é muito complexa. Passamos a vida toda a procurar por ela, que parece as vezes querer brincar de esconde-esconde com nos mesmos.Como pode uma coisa imaterial,desprovida de cheiros,forma ou qualquer coisa que o valha,nos fazer perder tanto tempo buscando por ela? Felicidade eh relativa;assim,podemos dizer que há miseraveis vivendo em palacios e nobres que moram em favelas.
Isso porque a felicidade esta na pequenas buscas da vida. Primeiro,ela se mostra tão distante de nos, que parece que nunca iremos alcanca-la;depois,como num passe de mágica, ela aparece lá atras,tendo passado desapercebido pelos nossos olhos.Por isso eu digo,nao corra atrás da felicidade,com certeza ela vira amanhã como frutos do que você plantou hoje.
Essa busca por felicidade acaba se tornando uma neurose, que deixamos de perceber, que aquele cafesinho é um momento de felicidade, que o poco tempo que tu tens de paz do teu trabalho, é um momento de felicidade, que aquele tempo que tu passas com teu filho, é um momento de felicidade, até mesmo a caminhada no fim da tarde.
É impossivel ser feliz o tempo todo, felicidade não é eterna, é um momento. Aproveite cada minuto de felicidade, veja e interprete esses momento, pra que no futuro tu não olhes pra trás e diga: "Eu era feliz e nem sabia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário